29/10/2011

Animais,minha vida!!

Eles vão ficar mais ao seu lado,não vao comer nada, rasgar nada,morder nada,vão só ficar sempre ao seu lado( como no filme "Sempre ao seu lado",um filme muito emocionante,e uma historia realmente linda).Enquanto os filhotes vão dar muito trabalho!! E é por isso que eu vou trabalhar com animais,mais não sei em que area,só sei que vai ter animais!!Animais é tudo pra mim!!Pra mim o que importa nesse mundo são apenas a natureza ( os animaSabe gente,tem muitas coisas que eu gosto de fazer,mais o que eu mais amo nesse mundo são os animais,em como eles são maravilhosos, diversos,bonitos, em como eles se esforçam para sobreviver! E ai aparecem os humanos e estragam  tudo o que é mais bonito nesse mundo!! Eu não sei o que passa na cabeça dessa gente que maltrata eles,só por dinheiro,tudo é por dinheiro, nem pensa na saude do animal.E também tem aquelas pessoas que só porque o animal é velho não compra( ou adota,o que é o melhor), eles continuam sendo um animal, se você pensar bem ele vai dar menos problemas ( se não tiver doenças,mas isso não os impedem de dar um olhar lindo,pedindo cuidados,mais não vão judiar do bichinho fazendo-o sofrer por uma doença que não tem cura,se ele estiver com dificuldades de andar,comer... se pense is,em especifico)


Obrigadão
Beijoss Marylokka e Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar!