17/01/2012

Conheça Ziggy, a cadelinha da Miley





Todos os smilers (fãs da cantora Miley Cyrus) sabem que a Miley adora animais de estimação. Essa madrugada Miley twetou que havia comprado uma cadelinha e que junto com Liam, deram o nome de Ziggy.
Não é novidade para ninguém que Miley adora animais. Até já perdemos a conta de quantos ela tem/teve. A grande novidade na família é Ziggy, que aparenta ser uma buldogue inglesa.

Após postar uma foto de Ziggy em seu Twitter, Miley conversou com sua amiga Erin Lucas sobre seus cachorrinhos, e inclusive fez uma brincadeira ao dizer que Floyd (um dos cachorros da Diva) estava com saudades de Willow, a cadelinha de Erin, que é irmã dele.
Aqui embaixo está a tradução dos tweets mais recentes de Miley que falam sobre seu mais novo animalzinho *----*. Aí também está a tradução da conversa da Miley e Erin.

MileyCyrus Conheçam Ziggy =] pic.twitter.com/OM91E9rn


MileyCyrusBz @MileyCyrus aw um filhotinho muito fofo!! Ele(a) é seu(a)? <3


MileyCyrus @MileyCyrusBz Sim senhora! Ela é a mais fofa Ziggy Bigs :) pic.twitter.com/YW0SuIq2


erin_lucas @MileyCyrus pensei que você ia chamá-la de Daisy Dukes! Mal posso esperar para conhecê-la, ela é adorável pra caramba.


MileyCyrus @erin_lucas Liam queria chamá-la assim! Eu disse “NÃO MEEESMO”! Ela é um anjo! Ela ama o irmão e a irmã dela! pic.twitter.com/GxJqRpl4


erin_lucas @MileyCyrus waaaah!! Ziggy & Lila são do mesmo tamanho! MORRENDO. Já estou apaixonada.


MileyCyrus @erin_lucas Tem como Lila ser mais fofar?!?!?! Ela teve que ir ao veterinário hoje, ela estava doente :( pic.twitter.com/NDEDDr2j


erin_lucas @MileyCyrus Eles estão tão grandes! Sinto falta de vocês!! Lambidas molhadas da Australia bjbj


MileyCyrus Volta @erin_lucas e Willow :( Sinto falta de vocês!!!! Com amor, Floyd pic.twitter.com/5dkbeK02

Eaiii?? O que acharam do mais novo membro da família Cyrus, a Ziggy? Nós achamos ela uma graça, e vocês? Deixem suas opiniões nos comentários :)) 

6 comentários:

  1. Anônimo17.1.12

    Oooount *-----* Muito fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário!! Também achamos ela uma graça *--*

      Excluir
  2. Natyy23.1.12

    Aaaai muito lindo seu blog, ADOREI!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanksss =)
      Valeu mesmo pelo comentário! Adoramos :3

      Excluir
  3. Anônimo23.1.12

    Adorei o post sobre Labradores, eu queria muito ter um, só que moro em apartamento :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo(a)
      Bom, eu tenho uma labradora, a Lizy. Ela é um amor, muito carinhosa :3 Eu moro em apartamento também. Acontece que para mim não é um problema porque eu estou quase sempre saindo com ela e por isso não temos que lidar com suas "necessidades" em casa. Então pode relaxar que você pode dar conta disso ;)
      Beijos,
      Kika @_erikadomingues no Twitter

      Excluir

Todos podem comentar!