25/11/2011

Dicas de Adestramento Canino



Descubra os segredos dos adestradores mais experientes para adestrar seu cachorro RAPIDAMENTE e da maneira mais simples, fácil e descomplicada.
Ensine-o a não destruir as suas coisas, fazer as necessidades no lugar correto, parar de latir loucamente e passear sem te arrastar.

Como Adestrar Cães e Adestramento de Cães e Cachorros

como adestrar
Você não é culpado por não seu não não te entender!
A mente deles é totalmente diferente da nossa.
Ao invés de você fazer todo aquele percurso para poder adestrar seu cachorro adestradores experiêntes escolheram os métodos mais adequados para você aprender e executar. Dessa maneira, terá em mãos um modelo simples e fácil para seguir.
Dos diversos métodos, existem vários que são baseados em punição, espancamento ou mal tratos com o animal para que ele aprenda o que precisa. Mas esse tipo de adestramento é muito cruel e por isso nós ABOMINAMOS essas metodologias.
Por isso o Método Como Adestrar é baseado em reforços positivos. Você NUNCA vai precisar bater, gritar, prender ou humilhar seu cachorro.
O Método Como Adestrar é o método utilizado para ensinar os animais que participam de novelas, filmes e produções de cinema à fazerem o que é necessário. Uma prova de eficiência e facilidade.
E o mais legal sobre esse método é que qualquer um pode fazer em casaFunciona com cães de todas as raças e todas as idades.
É muito interessante que é super importante você mesmo adestrar seu animal. Dessa maneira ele te reconhece como líder e te respeita mais ainda. Sem lembrar que se você confiar o seu cão à outro adestrador, como saberá que ele realmente não irá mal tratar seu amigo?
Como Funciona o Método Como Adestrar
Alguns métodos que mal tratam o animal como maneira de adestramento.
Como exemplo temos o uso do enforcador caso o cachorro saia te puxando na hora de passear. O cachorro aprende. Por que ele tem medo de sofrer caso ele faça alguma coisa errada novamente. Mas isso pode criar problemas futuros com o cão. Além de ser totalmente desprazeroso para você, que não vai querer machucar seu cachorro, e para o cão, que sofre para aprender instruções simples.
Existem outros métodos chamados de reforço positivo. Você só dá algum petisco para o animal quando ele faz alguma coisa que te agrada. Funciona muito bem. Principalmente por que os animais gostam de agradar o seu dono. O problema desse método é que o animal so fica sabendo o que te agrada, mas não sabe o que te desagrada.
Por isso o Método Como Adestrar é muito mais simples e completo:
Você recompensa seu cão por fazer as coisas certas, usando elogios, carinho e petiscos e o reprova quando ele faz coisas que te desagradam!
como adestrar
O animal passa a querer fazer somente as coisas certas por que assim ele sabe que irá te agradar e você o recompensará pelo agrado. E ele para de fazer as coisas ruins por que você o reprova. Sem violencia ou agressão as coisas mudam. Ele começa a querer te agradar sempre. Ele começa a buscar aprovação e recompensas. Essa mudança de atitude marca que agora ele reconhece você como líder já que você é quem dá recompensas e aprovação. Por isso ele para de fazer as coisas que fazem você o reprovar.
O Método ensina exatamente como fazer isso da maneira correta. Você precisa fazer ele substituir maus hábitos por bom comportamento.
O que você faz é se concentrar naquilo que você quer que ele faça, e não naquilo que você quer que ele não faça. Por exemplo, se o cachorro morde seus sapatos e móveis, dê a ele brinquedos que ele possa morder que tenham texturas semelhantes àqueles que ele gosta. Você o ensina a morder os brinquedos dele e não os seus.
Um detalhe muito importante é que se você não souber como o reprovar da maneira correta, você pode estragar todo o processo. O reforço positivo é muito intuitivo, mas para reprova-lo, você deve seguir as instruções do método Como Adestrar.
Em alguns minutinhos diários você pode ensinar qualquer coisa para seu animal, basta conhecer exatamente o que fazer para se comunicar com seu cão da maneira que ela te entenda.
Gostaram do nosso manual de adestramento? Então comentem!! 
Mais informações, acesse o site de adestramento canino: http://www.comoadestrar.com.br/?gclid=CO26hbD80awCFcfv7Qodwy3yrg

Um comentário:

  1. Como Adestrar Cachorro

    Aprenda os SEGREDOS Dos Melhores Adestradores e os Seus Cachorros

    Finalmente! Adestrar seu cachorro ficou super fácil, Você poderá ter um animal muito educado, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto.

    Incrível Método Que Pode Ser Aplicado Por Qualquer Pessoa 15 Minutos Por Dia. Se alguém tiver interesse em saber mais esse é o site:

    Site: http://comoadestrarcachorro.blog.br/

    E-mail: adestrarcachorro@gmail.com

    YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=OEg2D3-yDUo

    ResponderExcluir

Todos podem comentar!