12/11/2011

Caso do bentivi (continuação)

          Então pessoal,não aconteceu nada do que eu tinha planejado!! Os três morreram,infelizmente!O primeiro morreu numa terça (1/11), o segundo na quarta (2/11), e o terceiro morreu na manha da quinta (3/11). Foi muita tristeza,numa semana só .Eu fiz de tudo para que eles vivessem,mas não foi o que aconteceu.... A mãe continuou a chama-los durante os três dias após a mortes de seus lindos filhotes...
          E na  terça( antes do 1º morrer) a caminho da minha patinação vi um outro filhote de um passarinho ( parecia um pardal,mas acho que não era),num portão,dei um carinho na cabecinha e fui embora,na volta ele não estava mais lá. 
                            Bom, apesar desse acontecimento triste,ainda restam esperanças de outros filhotes da mesma mãe sobreviverem... 
                                                                                      Obrigada! Beijos
                                                                                                          Marylokka e Kikka! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar!